ABC mantém ex elenco de Roseanne para novo projeto e salva 200 empregos para a faixa das 20h des 3ªs da fall-season 2018


Roseanne Barr se disse ‘arrependida’ das idiotices que disse no Twitter contra ex-auxiliar de Obama

Da redação TV em Análise

Adam Rose/ABC/Divulgação via Getty Images


A ABC decidiu aproveitar os atores da nova versão de Roseanne em uma nova sitcom. De acordo com o TVbytheNumbers, a produtora Sara Gilbert, 43, aceitou a proposta da rede de produzir The Conners, que vai ocupar a afaixa inicialmente destinada à 11ª temporada de Roseanne, que foi cancelada após comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr, 65, feitos em seu perfil no Twitter contra uma ex-auxiliar do governo do presidente Barack Obama, 56. Barr se disse “arrependida pelas agressões que fez a Valerie Jarrett, 61, assessora principal de Obama em seus dois mandatos na Casa Branca, de 2009 a 2017.
A decisão de ordenar The Conners para a vaga de Roseanne saiu na manhã da quinta-feira (21). A nova sitcom vai ocupar a faixa das 20h das noites de terça-feira na fall season 2018, já a pa rtir de setembro, em data a ser anunciada. De acordo com Barr, “foram preservados 200 em pregos (entre atores, roteiristas e técnicos)” para a viabilização do novo projeto, que contará com uma ordem inicial de 10 episódios.
Em acordo com a produtora Werner Entertainment, Roseanne Barr manteve os direitos sobre a personagem Roseanne Conner, que diminuiu um pouco o aspecto financeiro de elenco para The Conners. Farão parte do elenco de The Conners, os seguintes atores: John Goodman, Laurie Metcalf, Lecy Goranson e Michael Fishman, além de Sarah Gilnbert, que permanece como produtora executiva ao lado de Bruce Helford, Dave Caplan, Bruce Rasmussen, Tom Werner e Tony Hernandez. A distribuição internacional será da Werner Entertainment e da Disney Media Distribution, companhias que trabalharam com Roseanne. Veja como ficou a grade da ABC para a fall season 2018 após a mudança

 
Dia/Hora 19:00 20:00 21:00 22:00
Domingo America’s Funniest Home Videos Dancing with the Stars: Juniors Shark Tank The Alec Baldwin Show
2ª feira Programação Local Dancing wirh the Stars The Good Doctor
3ª feira Programação Local The Conners
The Kids Are Allright
Black-ish
Splitting Up Together
The Rookie
4ª feira Programação Local The Goldbergs
American Housewife(*)
Modern Family
Single Parents
A Million Little Things
5ª-feira Programação Local Grey’s Anatomy Station 19 How to Get Away with Murder
6ª feira Programação Local Fresh off the Boat(*)
Speechless(*)
Child Support(*) 20/20
Sábado Programação Local Saturday Night Football

(*)Produções com novos horários
NOTA: Programação e horários sujeitos a alterações sem aviso prévio

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s