Com cheerleaders de times, Carrie Underwood grava abertura de transmissões da temporada 2018 do Sunday Night Football


Gravações ocorrem em Los Angeles

Da redação TV em Análise

NBC Sports Group/Divulgação


A cantora Carrie Underwood, 35, grava na manhã desta quarta-feira (20) as vinhetas de abertura dos 16 jogos da temporada 2018 do Sunday Night Football. A NBC Sports liberou imagens da vencedora da quarta temporada do American Idol cantando a música, ainda não definida, sozinha, guiada por uma steady-cam, e entre cheerleaders do Los Angeles Rams, no complexo da Universal Studios, em Universal City (região metropolitana de Los Angeles).
A princípio, estão garantidas 16 versões da música do Sunday Night Football para a temporada 2018 (uma para cada jogo), que começa no dia 9 de setembro, com a partida entre Green Bay Packers e Chicago Bears, a ser jogada no Lambeau Field, em Green Bay (Wisconsin). No dia dessa partida, Carrie estará em Londres, atendendo a um compromisso da rádio BBC2. Ela estará na capital britânica fazendo show de divulgação de seu sexto álbum de inéditas, Cry Pretty, que será lançado na terça-feira, 4 de setembro, em lojas físicas e nas plataformas digitais da Capitol Nashville/EMI . As pré-vendas já começaram.
Na temporada 2017 da NFL, a NBC manteve essa mesma linha de 16 versões de Oh, Sunday Night, feita a partir de uma colaboração de Carrie com Miranda Lambert, 34, Somethin’ Bad, lançada em 19 de maio de 2014. Uma 17ª chegou a ser cogitada para a última partida da temporada do Sunday Night Football, que ocorreria no dia 31 de dezembro, mas a NBC optou por cancelar por entender que não havia implicância alguma de tabela de playoffs. De 2013 a 2015, Carrie usou Waiting All Day for Sunday Night, baseada em I Hate Myself for Loving You, gravada em 1988 por Joan Jett e sua banda Joan Jett and the Blackhearts. A canção foi usada por Pink, 38, em 2006, e Faith Hill, 50, de 2007 a 2012.
Na tabela que a NBC divulgou no dia 19 de abril, o Los Angeles Rams, time cujas cheerleaders aparecem na foto da matéria, terá duas aparições na temporada 2018 do Sunday Night Football. A primeira será no dia 21 de outubro, em Santa Clara (região da Bay Area), contra o San Francisco 49ers. A segunda, no dia 16 de dezembro, em casa, no Los Angeles Memorial Coliseum, contra o Philadelphia Eagles, campeões do Super Bowl LII. As duas partidas fazem parte da grade flexível que a NFL empregará a partir da semana 5.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s