Organização Miss Brasil Universo define a foto de Mayra Dias que segue para inscrever amazonense no Miss Universo 2018


Material foi apresentado em primeira mão pelo Instagram da revista Cláudia

Da redação TV em Análise

Danilo Borges/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/15.06.2018 (voa Cláudia Online)


O perfil da revista Cláudia no Instagram apresentou na sexta-feira (15) a foto que será usada pela Miss Universe Organization para confirmar a inscrição da amazonense Mayra Dias, 26, como representante do Brasil na 67ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para acontecer no dia 20 de dezembro, em Seul. À publicação, Mayra disse estar confiante para a disputa do título. “Quero inspirar outras mulheres a se sentirem capazes de ir em busca dos seus sonhos e objetivos“, enfatizou.
No dia 26 de maio, Mayra encerrou uma seca de 61 anos de títulos de Miss Brasil para o Amazonas e de participações do Estado nas representações brasileiras no Miss Universo. Ela retornou a São Paulo na quinta-feira (14), depois de uma semana de homenagens e compromissos em Manaus, Nova Olinda do Norte e Itacoatiara, cidade onde nasceu. A foto que Cláudia divulgou foi feita na passagem de Mayra pela capital amazonense, na sexta-feira (8), quando atendia a compromissos da patrocinadora master do concurso, a Polishop.
Numa mostra de que está mesmo interessada na disputa do Miss Universo 2018, Mayra postou uma frase na manhã desta terça-feira (19): “Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença”. No sábado (16), a Miss Brasil 2018 fez gravação de externas para o programa Agora é com Datena, a serem veiculadas no domingo (24).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Imprensa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s