Duas cidades do interior do Amazonas prestam homenagem a Mayra Dias pela sua vitória no concurso de Miss Brasil 2018


Chegada a Itacoatiara foi na manhã desta segunda-feira (11)

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Miss Mayra Dias


Nova Olinda do Norte parou na manhã deste domingo (10) para homenagear a Miss Brasil 2018, Mayra Dias, 26. Uma multidão lotou as ruas da cidade de 35.800 habitantes para ovacionar a representante brasileira no Miss Universo 2018. Como ocorreu em Manaus, Mayra recebeu homenagem da Câmara de Vereadores. Mayra cresceu na cidade, que fica 179 km a sudeste de Manaus.
A Miss Brasil 2018 pegou um monomotor no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona norte da capital amazonense, alugado pela Polishop. A aeronave foi usada no se deslocamento para Itacoatiara, na manhã desta segunda-feira (11).

Reprodução/Facebook/Miss Mayra Dias

Após a chegada a Itacoatiasara (165 km a leste de Manaus), Mayra andou de moto pelas ruas da cidade, a terceira mais populosa do Amazonas, com 99.854 habitantes Ela recebeu as chaves da cidade do prefeito Antônio Peixoto de Oliveira (PT).

Reprodução/Facebook/Antônio Peixoto/11.06.2018

Ainda em Manaus, Mayra Dias visitou uma fábrica da Genis, empresa ligada a Polishop, no Pólo Industrial, e uma loja de shopping da Polishop, patrocinadora master do Miss Brasil, na sexta-feira (8). No sábado (9), Mayra participou de um ensaio fotográfico para a Polishop. Mayra volta a Manaus nesta terça-feira (12), onde se despede do coordenador estadual Lucius Gonçalves, antes de preparar seu retorno a São Paulo, na quinta-feira (14). Durante o reinado, Mayra vai residir em um apartamento pago pela Organização Miss Brasil Universo e iniciar de imediato sua preparação para a 67ª edição do Miss Universo, com data e cidade-sede ainda em aberto. Sua realização em Seul está em negociações.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s