Dos 65 jogos do calendário da pré-temporada 2018 da NFL, a ESPN vai passar no Brasil os oito de rede nacional nos EUA


Grade será aberta com jogo do Hall da Fama de Canton, entre Bears e Ravens

Da redação TV em Análise

Jonathan Daniel/Getty Images/17.11.2013


Uma semana antes de liberar a grade da temporada regular, no dia 19 de abril,  a NFL liberou na quarta-feira, 11 de abril, a grade de 66 jogos para a pré-temporada de aquecimento das 32 equipes, dispostas em duas conferências – Americana (AFC) e Nacional (NFC). Dada a complexidade de jogos e o excesso desse calendário, a ESPN do Brasil decidiu apenas transmitir os oito jogos de pré-temporada veiculados em rede nacional pela emissora matriz, mais os dois que cabem à NBC, FOX e CBS.
Na seleção da ESPN Brasil para a pré-temporada 2018 da NFL entraram o Pro Football Hall of Fame Game, realizado no Tom Benson Hall of Fame Stadium, localizado na cidade de Canton (205 km a nordeste da capital de Ohio, Columbus).  Construído em 1938, o estádio Tom Benson foi reaberto em 2016 após reformas. Esse será o palco da primeira transmissão da ESPN para a temporada 2018 da NFL, a ser feita no dia 2 de agosto, com a partida entre Chicago Bears e Baltimore Ravens. A partida começa às 21h, pelo horário de Brasília.
No ano passado, a ESPN conseguiu a exclusividade total das transmissões da NFL no Brasil, após o contrato de TV aberta que existia com o Esporte Interativo ter expirado. Essa renovação, válida até 2020, inclui oito jogos de pré-temporada, mais jogos diurnos de domingo, Sunday Night, Monday Night e Thursday Night Footballs, playoffs, Pro Bowl e Super Bowls, mais os Drafts de abril. O de 2019 ocorrerá em Nashville. Veja a relação detalhada de jogos da pré-temporada 2018 da NFL que a ESPN vai passar em agosto no Brasil

2/8 (5ª feira)
21h-Chicago Bears x Baltimore Ravens (Canton, Ohio/Pro Football Hall of Fame Game)
Geradora: NBC
16/8 (5ª feira)
21h-Washington Redskins x New York Jets
Geradora: ESPN
20/8 (2ª feira)
21h-Indianapolis Colts x Baltimore Ravens
Geradora: ESPN
23/8 (5ª feira)
21h-Cleveland Browns x Philadelphia Eagles
Geradora: FOX
24/8 (6ª feira)
21h-Tampa Bay Buccaneers x Detroit Lions
Geradora: CBS
25/8 (sábado)
21h-Los Angeles Chargers x New Orleans Saints
Geradora: CBS
26/8 (domingo)
17h-Buffalo Bills x Cincinnati Bengals
Geradora: FOX
21h-Dallas Cowboys x Arizona Cardinals
Geradora: NBC
NOTA:
Os jogos observam uma diferençar de uma hora em relação ao horário de Brasília

Pelas normas da NFL, jogos do Monday Night Football e do Thursday Night Football não estão sujeitos à flexibilidade de horários, vlálda apenas para os jogos de domingo à tarde. Uma partida com implicância de playoff pode ser movida pela NFL para o Sunday Night Football, a pretexto de atrair mais telespectadores. Na NBC, entre as semanas 5 e 10, não mais que dois jogos estão sujeitos a essa política. A partir da semana 11, qualquer partida se sujeita a essa intempérie. O quadro exposto antes da semana 17 pode fazer a NBC exercer a opção de transmitir ou não o último SNF da temporada. A emissora se reserva ao direito de se recusar a transmitir jogos sem nenhuma relevância, caso os cenários de playoffs já estejam desenhados, inclusive para os jogos de wild card, em ambas as conferências (AFC e NFC).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Eventos, Programação e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s