Políticos do Amazonas comemoram eleição histórica de Mayra Dias como Miss Brasil 2018 em seus perfis nas redes sociais


Para governador Amazonino, “beleza das Amazonas conquistou o Brasil”

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Antônio Peixoto
Investigado pelo MPF, prefeito de Itacoatiara espera nova miss “de braços abertos”


Políticos amazonenses de diversos partidos usaram o domingo (27) para comemorar a vitória de Mayra Diasa, 26, no concurso Miss Brasil 2018, realizado no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro. O governador Amazonino Mendes (PDT) disse em sua cona no Facebook que “a beleza das Amazonas conquistou o Brasil”. “Parabéns Mayra pelo reconhecimento Nacional da beleza das Amazonas!”, encerrou o chefe do Executivo em sua postagem.
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) disse nas suas contas do Face e do Instagram: “Tenho certeza que você vai levar a beleza amazonense e a força da mulher brasileira por todo o país”. Embora natural de Videira (SC), Vanessa abriu o post dizendo “Nossa Itacoatiarense Mayra Dias foi eleita Miss Brasil 2018”. Os deputados Artur Bisneto (PSDB), Silas Câmara (PRB), Átila Lins (PSD), Carlos Souza (PSD), Hissa Abrahão (PDT), Pauderney Avelino (DEM), Sabino Castelo Branco (PTB) e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) não se manifestaram.
O deputado e ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR) disse que “pela segunda vez na história, uma representante do Amazonas foi coroada Miss Brasil.” “Tenho certeza que você representará muito bem o nosso país no Miss Universo com a garra e simpatia da mulher brasileira e a beleza autêntica do povo do Norte”, completou Nascimento, que em 17 de abril de 2016 participou do golpe parlamentar que depôs a presidenta eleita Dilma Rousseff. Ele também votou pelo arquivamento das duas primeiras denúncias contra o presidente Michel Temer, por corrupção passiva, formação de quadrilha e obstrução de Justiça na delação do empresário Joesley Batista à Procuradoria Geral da República.
Já Conceição Sampaio (PP), que foi contra o arquivamento das duas denúncias contra Temer, escreveu o seguinte em sua conta no Face: “Quero parabenizar nossa querida amazonense, a Miss Brasil Mayra Dias que, além de sua beleza, certamente conquistou os jurados por sua simpatia e esse sorriso lindo. Nosso Estado se orgulha de você. Mayra é da nossa amada cidade de Itacoatiara, município que tenho imenso carinho. Parabéns, Itacoatiara! Parabéns, Mayra! Muito sucesso em sua missão de representar o Amazonas”.
Em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito de Itacoatiara (165 km a leste de Manaus), Antônio Peixoto de Oliveira (PT), disse que a eleição da conterrânea “conquistou jurados e plateia e (Mayra) sagrou-se a mulher mais bonita do Brasil!”. Em março, o Ministério Público Federal do Amazonas abriu investigação contra Antônio Peixoto por recebimento irregular de benefícios do programa Bolsa Família. “Itacoatiara te espera de braços abertos!”, completou o prefeito da cidade da representante brasileira no Miss Universo 2018.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s