Candidatas ao Miss Brasil 2018 se despedem de Mangaratiba


Última atividade foi uma roda de samba

Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/22.05.2018


As 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2018 encerraram na noite desta terça-feira (22) sua jornada de 11 dias de concentração no Portobello Resort & Safári, na cidade de Mangaratiba (106 km a oeste do Rio de Janeiro). As misses se despediram da Costa Verde com uma roda de samba, que foi noite adentro.
Na manhã da quarta-feira (23), as 27 candidatas embarcaram para o Rio de Janeiro, onde ficarão concentradas no Grand Mercure Hotel, ao lado do Riocentro, palco da final desate sábado (26). O reconhecimento do local da 64ª edição do Miss Brasil foi feito na manhã desta quinta-feira (24). Essa atividade teve de ser antecipada porque na sexta-feira (25), começa a convenção nacional de vendas da Polishop. As misses farão os ensaios das coreografias no Anfiteatro do Cinco (Centro Integrado de Convenções do Rio de Janeiro), complexo operado pela empresa GL Events, que administra o Riocentro sob permissão da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O Anfiteatro do Riocentro, que se3diará a final de sábado, tem capacidade para 1.500 pessoas sentadas, maior que a do Teatro Vermelhos, de Ilhabela, que recebeu o Miss Brasil 2017, para 600 espectadores. Na cidade paulista, uma arquibancada temporária foi montada para abrigar mais convidados. O local do Miss Brasil 2017 foi inaugurado em dezembro de 2015, para as Olimpíadas de Verão de 2016, e sediou disputas de levantamento de peso.

Rodrigo Trevisan/Miss Brasil/Divulgação

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s