The CW ordena cinco novas séries para temporada 2018-2019 e define as duas produções que reabrirão a faixa dos domingos


Supergirl e Charmed foram escolhidas

Da redação TV em Análise

Katie Yu/The CW/Divulgação


Encerrando a semana de upfronts das cinco principais redes abertas americanas para a temporada 2018-2019, a The CW anunciou na manhã desta quinta-feira (17), que dos dez pilotos de séries dramáticas que ordenou, metade vai ser aproveitada para exibição. As cinco produções escolhidas para integrar a grade expandida de seis noites, agora incluindo as noites de domingo, são: All American (ex-Spencer), Charmed, In The dark, Legacies (projeto dos produtores de The Originals) e Roswell, New Mexico. Destas produções, All Amereican, Charmed e Legacies entrarão na fall season que a emissora começa em outubro desde 2012.
Da peneira que a The CW promoveu, foram rejeitados os pilotos de Dead Inside, The End of World as We Know It, Playing Dead, Skinny Dip e Wayward Sisters.
Legacies vai preencher o vácuo de The Originals, que saiu do ar após cinco temporadas. A The CW cancelou as novatas Life Sentence e Valor, que tiveram resultados pífios. Na contramão, a emissora renovou 10 séries: The 100 (6ª temporada), Arrow (7ª), Black Lightning (2ª), Crazy Ex-Girlfriend (4ª e última), Dynasty (2ª), The Flash (5ª), iZombie (5ª), Jane the Virgin (5ª), DC’s Legends of Tomorrow (4ª), Riverdale (3ª), Supergirl (4ª) e Supernatural (14ª). A grade da The CW para a fall season 2018 está na tabela abaixo

 
Dia/Hora 20:00 21:00
Domingo Supergirl(*) Charmed
2ª feira DC’s Legends of Tomorrow Arrow(*)
3ª feira The Flash Black Lightning
4ª feira Riverdale All American
5ª-feira Supernatural Legacies
6ª feira Dynasty Crazy Ex-Girlfriend

(*)Produções com novos horários
NOTA: Programação e horários sujeitos a alterações sem aviso prévio

Do lote de novas séries da The CW para a temporada 2018-2019, a CBS Studios International vai ficar com Charmed e In The Dark. A Warner Bros. International Television Distribution ficará com a distribuição de All American, Legacies e Roswell, New Mexico. Essas produções serão apresentadas na L.A. Screenings, que começa nesta quinta-feira (17), em Los Angeles. As exibições dos estúdios seguirão até a quarta-feira (23). Veja os trailers de duas das três novas séries que a The CW vai estrear na fall-season de outubro

Até o fechamento da matéria, a assessoria da The CW não tinha liberado o trailer de Legacies.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s