MIss USA 2018 vai pegar 1ª metade da final da 16ª temporada do American Idol, confirma assessoria de imprensa da ABC


Etapa americana do Miss Universo e reality se enfrentarão das 21 às 22h

Da redação TV em Análise

Fotos ABC/Divulgação e Getty Images/14.05.2017


Pela primeira vez, uma edição do Miss USA vai bater de frente com os finais de temporada de dois dos realities de competição mais vistos da televisão aberta norte-americana. No dia 12 de abril, a ABC decidiu que as finais de Dancing with the Stars: Athletes e da 16ª temporada do American Idol irão ao ar no mesmo horário em que estiver sendo realizada, em Shreveport (luisiana), a 67ª edição do concurso de Miss USA, que a FOX vai transmitir das 20 às 22h, pelo horário da costa leste americana.
No comunicado da ABC, chama a atenção a decisão com que a brede fixou o horário de exibição da final do American Idol – das 21 às 23h. Na primeira metade, das 21 às 22h, o Idol, ex-FOX, vai concorrer com o Miss USA 2018, nas mãos da rede rival desde 2015. O evento e da IMG Worldwide. A distribuição do American Idol é da FremantleMedia International.
De acordo com a Miss Unoiverse Organization, 70 países e territórios assistirão o Miss USA 2018. Nas contas da FremantleM<edia, cerca de 100 países deverão ver a final da 16ª temporada do American Idol. O Brasil só vai assistir à final do Idol. A exibição do Miss USA está fora dos planos das programadoras de TV por assinatura e serviços digitais.
Em fevereiro, o Canal Sony assinou acordo para continuar exibindo o American Idol em toda a América Latina, mesmo com a mudança do programa da FOX (onde estava desde 2002) para a ABC (que comprou seus direitos de exibição). Uma nova banca de jurados foi contratada, formada por Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie. Ryan Seacrest seguiu mantido na apresentação. A equipe de produção original também foi mantida.

The Voice também

A NBC ainda não bateu o martelo, mas o Miss USA 2018 também deverá ter a concorrência da primeira noite da final da 14ª temporada do The Voice. Deverá pegar o concurso em toda sua duração, das 20 às 22h. Até o fechamento desta reportagem a assessoria de imprensa da NBC não tinha publicado qualquer informação a respeito.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s