Kára McCullough vai encerrar seu reinado de Miss USA 2017 no dia 21 de maio, em Shreveport, no noroeste da Luisiana


Essa é a data que passa a ser trabalhada para o concurso Miss USA 2018

Da redação TV em Análise

Press/LatinContent/Getty Images/12.06.2017


A mais italiana de todas as vencedoras do Miss USA já tem data para fazer sua sucessora. Kára Deidra McCullough, 26, passará a faixa e a coroa de Miss USA no dia 21 de maio, no Hirsch Memorial Coliseum, em Shreveport, no noroeste da Luisiana. Nascida em Nápoloes, Kára cresceu em Virginia Beach,cidade natal da Miss Virginia USA 1983, Tai Collins. Antes disso, sua família morou na Coreia do Sul e no Japão, antes de entrar no terrritório norte-americano pelo Estado do Havaí. Na Itália, Kára vivbeu em vários lugares da Sicília, antes da transferência de sua mãe, Betty Ann Parker, que serviu à Marinha americana por 23 anos.
A data de realização do Miss USA 2018 já está inteiramente decidida pela Miss Universe Organization e pela Louisiana State Fair. O contrato de realização do concurso e também do Miss Teen USA será assinado depois de trâmites em três conselhos regionais, que deverão aprovar orçamentos de estadia, montagem de estruturas e produção dos dois certames. A coletiva de imprensa que vai oficializar o Miss USA 2018 e o Miss Teen USA 2018 em Shreveport começará às 16h, pelo horário de Brasília.
Kára vai encerrar seu reinado de Miss USA 2017 372 dias após sua eleição. A sucessora de Kára vai partiocipar do Miss Universo 2018, a ser realizado no dia 16 de dezembro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s