Acordo da cidade de Shreveport costurado com a MUO deverá incluir as sedes do Miss USA 2018 e do Miss Teen USA 2018


Os dois concursos deverão ocorrer em maio, em datas a serem definidas

Da redação TV em Análise

Bossier Press Tribune


A ambição da cidade de Shreveport (noroeste da Luisiana) em sediar o Miss USA 2018 não deverá se estringir ao concurso adulto, que credencia a representante americana no Miss Universo. Autoridades de turismo da cidade articulam com a Miss Universe Organization a realização por lá também do Miss Teen USA 2018. De acordo com o jornal Bossier Press Tribune, em matéria publicada na quarta-feira (14), a MUO estuda a realização do Miss Teen USA 2018 em maio, ao invés das datas usuais de julho e agosto, usadas desde sua criação, em 1983.
Até 2017, o Miss Teen USA tinha datas e programação separadas do Miss USA. E parece que essa escrita deverá mudar. Há quem avente a volta do Miss Teen USA à televisão, mas a FOX, detentora dos direitos do Miss USA, não fez acordo com a MUO para o concurso adolescente. Detalhes da realização dos dois certames deverão ser anunciados na próxima semana, quando o acordo final já tiver sido definido.
Shreveport recebeu o Miss USA entre 1997 e 1998 e o Miss Teen USA entre 1999 e 2000.
De acordo com o planejamento, o Miss Teen USA ocorreria uma semana antes da final televisionada do Miss USA, o que colocaria a vencedora como jurada do concurso adulto. As datas dos dois certames ainda não foram fechadas, em função dessa negociação.
Além do Hirsch Memorial Coliseum, outro local também está em estudos para a realização do Miss USA e do Miss Teen USA. Trata-se do CentruryLink Center, situado na cidade vizinha de Bossier City, com capacidade para 14 mil espectadores. A arena foi inaugurada dois anos após a realização da última edição do Miss USA na região, em 10 de março de 1998. Sua pedra fundamental foi lançada em 30 de março de 1999 e sua inauguração ocorreu em 2 de novembro de 2000. A construção da arena custou US$ 80 milhões, em valores atualizados.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s