Faltam 286 dias para o 67ª edição do concurso Miss Universo


Expectativa é de que recorde de 92 candidatas do ano passado seja mantido

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Demi-Leigh Nel-Peters/Instagram/08.01.2018


Quando a temporada de concursos nacionais do Miss Universo 2018 for retomada nesta sexta-feira (9), em Jacarta, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, 22, estará dadndo início à contagem regressiva para o fim de seu reinado como Miss Universo 2017, no dia 16 de dezembro. Até lá, serão nove meses seguidos de concursos nacionais e aclamações que, somados, devem repetir o recorde de 92 candidatas verificado em Las Vegas em novembro último. A Miss Universe Organization diz que ainda é cedo para traçar qualquer projeção, mas o levantamento que o TV em Análise Críticas fez aponta para a manutenção desse quadro.
De acordo com a apuração do Criticas, 92 países e territórios estão virtualmente assegurados na 67ª edição do concurso de Miss Universo. O Brasil deverá eleger sua candidata no dia 19 de maio. A Colômbia fará seu concurso no dia 12 de novembro. Já os Estados Unidos ainda não fecharam data para a eleição de sua candidata. Entre março e novembro, 35 concursos nacionais estão com as datas agendadas.
Enquanto a agenda de concursos nacionais segue, Demi-Leigh mantém sua agenda de compromissos sociais e de caridade. Na última quinta-feira, a Miss Universo 2017 participou de uma distribuição gratuita de refeições a moradores sem-teto de Connecticut (nordeste dos Estados Unidos). Até o desfile final como Miss Universo 2017, Demi-Leigh terá 286 de reinado pela frente. Bogotá, Manila e Nha Trang disputam o direito de receber o Miss Universo 2018 e escrever a última página do roteiro da rainha da praia de Segdefield.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s