MUO marca as datas do Miss USA 2018 e Miss Teen USA 2018


Sucessoras de Kára McCullough e Sophie Dominguez-Heithoff serão eleitas nos dias 29 de abril e 28 de julho

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação/12.02.2018


A Miss Universe Organization bateu o martelo em relação à realização dos concursos de Miss USA e Miss Teen USA para o ano de 2018. De acordo com a IMG Universe, a 67ª edição do concurso de Miss USA deverá mesmo ser realizada no dia 29 de abril, no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. Os contatos com a rede de televisão FOX já foram iniciados para a reserva de espaço da grade desse dia. Uma prévia dessa aceleração foi notada no encontro das 51 candidatas estaduais na sede da MUO, em Nova York, na quinta-feira (8).
Já a realização do Miss Teen USA 2018 foi agendada para o dia 28 de julho, em cidade-sede ainda a ser definida pela MUO. De 2008 a 2015, a sede da versão adolescente do Miss USA se manteve no Atlantis Paradise Island, em Nassau (Bahamas). Em 2016, o concurso foi para Las Vegas. No ano passado, ocorreu em Phoenix.
A vencedora do Miss USA 2018 vai suceder a Kára McCullough, 26, natural de Nápoles (Itália) e representante do Distrito de Columbia, e irá representar os Estados Unidos na 67ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para o dia 16 de dezembro, em Bogotá. Já a vencedora do Miss Teen USA 2018 receberá a faixa e a coroa de Sophia Dominguez-Heithoff, 17, representante do Missouri.
No mesmo evento, as 51 candidatas do Miss Teen USA se encontraram com Sophia e tiraram selfies. No total, 102 candidatas estaduais da família do Miss USA/Miss Teen USA estiveram na sede da MUO para acertarem seus credenciamentos e fazerem suas apresentações.

Miss Universe Organization/Divulgação/12.02.2018

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s