Por concurso da Colômbia, realização do Miss Universo 2018 deverá ser mudada de 25 de novembro para 16 de dezembro


MUO já está atenta a caso de data

Da redação TV em Análise

Yomaira Grandet/El Tiempo/21.03.2017


A marcação já decidida do concurso Señorita Colombia para o dia 12 de novembro, em Cartagena, acendeu um alerta na Miss Universe Organization e na rede de televisão FOX para a marcação da data da 67ª Edição do concurso de Miss Universo. Antes previsto para 26 de sertembro e depois transferido para o dia 25 de novembro, o evento passa a ter uma nova data: 16 de dezembro. A medida foi tomada para atender a encaixe de calendário com a coordenação colombiana do Miss Universo.
De acordo com a MUO, a adequação do calendário do Miss Universo 2018 atende também a um desejo de coordenações nacionais que tem acordos com outros concursos, como o Miss Terra, Miss Beleza Internacional e Miss Mundo, cujas datas estão em aberto. A realização do concurso em Bogotá estaria sendo negociada, mas a MUO já negou essa versão.
No ano passado, as coordenações da Bélgica e Rússia tiveram de trocar suas candidatas no Miss Universo e relocá-las para o Miss Mundo. Em sentido inverso, África do Sul, França e Ilhas Virgens Britânicas trocaram suas candidatas no Miss Mundo 2017 devido ao choque de programação com a do Miss Universo, que estava em curso em Las Vegas. A final do Miss Mundo 2017 ocorreu em Sanya (China comunista), na noite de 18 de novembro (manhã pelo horário brasileiro de verão).
Até o momento, 42 países e territórios confirmaram presença no Miss Universo 2018, incluindo os Estados Unidos. O Brasil elegerá sua candidata no dia 19 de maio.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s