Panorama de projetos de roteiros de séries cômicas da CBS em desenvolvimento para a temporada televisiva 2018-2019


27 projetos aguardam definição

Da redação TV em Análise

CBS via Getty Images/14.11.1998


Da demanda de 27 projetos de roteiro que a CBS recebeu com vistas à temporada 2018-2019, o principal deles é o retorno de Murphy Brown, principal trabalho televisivo da atriz Candice Bergen, 71, também responsável por sua produção executiva. Sem adaptações de séries estrangeiras na pauta, a relação de projetos de comédia da CBS contempla dois que tratam de imigração – Welcome to Maine e o prjeto sem título de Joanna Quraishi, que conta com as irmãs Ashley e Jennifer Tisdale na produção executiva.
Além de Murphy Brown, que recebeu encomenda inicial de 13 episódios, outros seis projetos receberam ordem de produção de piloto – Fam, Here Comes the Neighborhood, History of Them, I Mom So Hard (baseado em uma websérie), Pandas in New York e o projeto de Winston. Things You Should Already Know é adaptação de livro de Ben Schwartz e Laura Moses. Stripes é adaptação do filme homônimo de 1981 dirigido por Ivan Reitman, 71, no Brasil chamado Recrutas da Pesada. Abaixo, a lista detalhada de projetos de comédia da CBS

Assisted Living
The Big House
Big Men
Class Action
Dads and Daughters
Fam(*)
The Great Divide
Here Comes the Neighborhood(*)
History of Them(*)
I Mom So Hard(*)
Ladder 54
Love/Sick
Mr. Erdman
Mr. Frederick
Murphy Brown(*)
My Other Life in Brooklyn
Need to Know
Pandas in New York(*)
Perfect 10
Quality of Life
Spaced Out
Stripes
Things You Should Already Know
Welcome to Maine

Projetos sem título de:
-Blake Anderson e David Hornsby
-Ben Winston(*)
-Joanna Quraishi


No próximo post: A relação detalhada dos 28 projetos de roteiros de séries dramáticas da CBS para a temporada televisiva americana 2018-2019

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Panoramas, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s