Sul-africanos já preparam recepção para Demi-Leigh Nel-Peters


Vencedora do Miss Universo 2017 chega ao país no dia 24 e visitará três cidades

Da redação TV em Análise

Roberto Macedo/Bahia Notícias/26.11.2017


A África do Sul prepara uma grande recepção para homenagear a Miss Universo 2017, Demi-Leigh Nel-Peters, 22, a partir da quarta-feira (24), quando desembarca no Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo. De acordo com a Miss Universe Organization, Demi-Leigh visitará outras dias cidades, Sedgefield, onde nasceu, e Joanesburgo.
Nel-Peters irá visitar pessoas desabrigadas por um incêndio florestal que atingiu a região de Knysna, em junho do ano passado. Como parte de seus compromissos de reinado, participará de cursos de autodefesa, decisão que tomou depois de ser sequestrada meses antes de embarcara para o concurso, em, Las Vegas, onde derrotou 91 concorrentes na noite de 24 de novembro.
Demi-Leigh também visitará a comunidade de Soweto, berço da luta antiapartheid que fez a África do Sul ser suspensa do concurso de Miss Universo entre 1985 e 1994. “Não tenho como expressar minha gratidão e como sou orgulhosa de representar nosso país como Miss Universo”, disse em uma declaração à imprensa local. “Nossa nação é composta de diferentes aspectos e culturas, uma das coisas que me faz ser imensamente orgulhosa de ser sul-africana. Estou muito ansiosa para celebrar este reconhecimento com meu povo, no espírito de Mzansi”, completou.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s