Record TV confirma Raíssa Santana no terceiro Dancing Brasil


Estreia será na quarta-feira (17)

Da redação TV em Análise


Noel Celis/AFP/Getty Images/17.01.2017

A Rede Record de Televisão confirmou o nome da Miss Brasil 2016 Raíssa Santana, 22, no quadro de 15 participantes da terceira temporada do Dancing Brasil, que estreia nesta quarta-feira (17). Ela se juntará a nomes como Bárbaras Evans e Borges, Acelino “Popó” Freitas, Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Marina Elali, Joanna Maranhão, dentre outros.
Segunda negra a vencer o Miss Brasil, Raíssa, baiana de Itaberaba, ficou entre as 13 semifinalistas do Miss Universo 2016, realizado em Manila na manhã do dia 30 de janeiro de 2017. No concurso nacional, Raíssa representou o Paraná da Operação Lava Jato.
Apresentado por Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil é uma coprodução da Record TV, BBC Worldwide e Endemol Shine Brasil. Raíssa já aparece nas chamadas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Reality-shows e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s