A audiência americana da terça-feira, 28 de novembro de 2017


Victoria’s Secret Fashion Show decepciona

Da redação TV em Análise

Frazer Harrison/Getty Images/20.11.2017


Nem tido foram flores para o Victoroa’s Secret Fashion Show gravado na China comunista, que a CBS levou ao ar na noite da terça-feira, 28 de novembro. De acordo com números consolidados da Nielsen Media Rwsearch, o desfile de moda teve 5,046 milhões de telespectadores, registrando uma de suas piores audiências desde que passou a ser televisionado em 202, pela ABC. Na semana encerrada em 3 de dezembro, o VSFS chinês com um monte de atrações musicais de segunda linha (menos Harry Stules) foi o 42º programa com maior total de telespectadores nos Estados Unidos.
O desfile de lingeries na terra da falta de liberdade de expressão foi o 43º programa de maior média domiciliar (3,1, com share de 6). Ficou 0,1 ponto abaixo do que a FOX registrou dois dias antes com a transmissão ao vivo do Miss Universo 2017. Teve também a 22ª maior média entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos (1,5, com share de 6).
No especial, estavam algumas modelos contratadas da IMG, empresa parenta do Miss Universo, como Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Lily Aldridge. Em seu horário de veiculação (22h), o VSFS 2017 teve metade da audiência registrada por um episódio inédito de Chicago Med, na NBC (7,858 milhões de telespectadores, média domiciliar de 5,1 e share de 10, média 18-49 de 1,3 e share de 5). Um show de horrores perdeu do outro

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Especiais, Ibopes da vida e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s