O hodômetro da audiência que a final d’A Fazenda deu após o fim da eliminação de The Voz Brasil e Adnight Show na forca


#FláviaCampeã mandou o #ForaTemer para aquele lugar

Da redação TV em Análise

Reprodução/Record TV/07.12.2017


Bastou a eliminação do The Voz Brasil acabar na Globo para os números da final de A Fazenda – Nova Chance virarem após a entrada do Adnight Show de Horrores do Rocha Loures do Adnet. No gráfico, extraído do sítio Bastidores da TV, notou-se após às 23h46 (horário brasileiro de verão) uma virada intensa contra a Globo e também contra a decrépita A Praça é Nossa do SBT, emissora sem projeto de programação e que só sobrevive de novela infantil já beirando à adolescência – ver Larissa Manoela e Maísa Silva. No hodômetro abaixo, o minuto a minuto da medição da Kantar Ibope Media para a Grande São Paulo que antecedeu a vitória da atriz Flávia Viana, 33, no reality rural da Record TV, com mais de 37 milhões de votos dos telespectadores

Captura de Tela/Bastidores da TV

Em miúdos, Flávia, BBB da safra 2007, mandou ao farelo as piadas petistas de Marcelo Adnet e a Reforma da Previdência de Carlos Alberto de Nóbrega. Sem cantar O Que É O Que É do falecido Gonzaguinha, Flávia derrotou a soberba dos Hartters misóginos de plantão. Reduziu-os a discurso moralista de uma casta de imbecis, que jogaram o Brasil na maios microcefalia ética e moral em 517 anos.

Números nacionais

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a final de A Fazenda – Nova Chance registrou média de 10,5 e share domiciliar de 17 pontos só com os números referentes às regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo, as únicas que a Record citou em seu comunicado. Nas duas praças, cada ponto equivale a 114.606 domicílios e 316.215 telespectadores. Nessas cidades, a vitória de Flávia em A Fazenda foi vista em 1.203.363 domicílios por 3.320.257 telespectadores.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s