Primeira viagem internacional de Demi-Leigh Nel-Peters após a eleição como Miss Universo 2017 será com o resto do top 16


Brasileira Monalysa Alcântara está no grupo, convidado pelo Departamento de Turismo do país para um evento de Natal, a ser realizado em Manila

Da redação TV em Análise

Frazer Harrison/Getty Images/26.11.2017


O primeiro compromisso internacional da Miss Universo 2017, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, 22, já tem data para acontecer. Nesta terça-feira (5), Demi e as outras 15 semifinalistas e finalistas da 66ª edição do concurso de Miss Universo, realizada no domingo passado (26), no The AXIS, em Las Vegas, são esperadas para um evento de Natal promovido pelo Departamento de Turismo das Filipinas (DOT, na sigla em inglês). A informação foi confirmada pela Miss Universe Organization em suas redes sociais oficiais.
A brasileira Monalysa Alcântara, 18, que ficou entre as 10 semifinalistas do Miss Universo 2017, também está no grupo que embarcará para Manila a partir desta segunda-feira (4). O convite foi feito pelo DOT à MUO na semana que antecedeu o concurso.
Em Manila, as misses serão recebidas por Rachel Peters, 26, que ficou entre as 10 semifinalistas na competição de trajes de gala, junto com Mona. As candidatas participarão de eventos de Natal, que incluirão um desfile de moda e uma sessão de autógrafos. Os detalhes dos eventos não foram revelados.

Patrick Gray/AFP/Getty Images

Também está no grupo a Miss Universo 2016, Iris Mittenaere, 24, eleita em 30 de janeiro em Pasay (região metropolitana de Manila) e cujo reinado durou 300 dias até a eleição de Demi-Leigh. Ela fará uma visita de agradecimento ao povo e às autoridades filipinas que a acolheram durante seus 23 dias de permanência no país para o 65º Miss Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s