Band dispensa Luís Ernesto Lacombe da transmissão gravada do concurso Miss Universo 2017, na madrugada da segunda


Emissora decidiu que Renata Fan fará a transmissão sozinha

Da redação TV em Análise

Band/Divulgação


Uma semana depois de confirmar, a Rede Bandeirantes voltou atrás no plano de ter dois apresentadores na transmissão gravada da 66ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece à meia-noite do domingo (26) para a segunda-feira (27). A emissora dispensou da cobertura o jornalista Luís Ernesto Lacombe, 51, que estava escalado para dividir a transmissão de estúdio com a ex-Miss Brasil Renata Fan, 40. Com a saída de Lacombe do plano do Miss Universo 2017, Fan passa a ser a única apresentadora da Band para o certame. Ela exercerá essa função pela nona vez, desde que chegou à emissora, em 2007, sendo a quinta consecutiva desde 2013.
Com Lacombe fora do Miss Universo 2017, a Band quer evitar um desgaste maior desde que Cássio Reis, 40, fez comentários misóginos sobre o peso da candidata do Canadá ao título de Miss Universo 2016, Sierra Bearchell, no final de janeiro. Na gravação do Miss Universo 2017, que a Band iniciará às 22h (hora local) em seu estúdio do Morumbi (zona oeste de São Paulo), Fan terá a companhia dos dois comentaristas escalados para o evento, a Miss Brasil do ano passado, Raíssa Santana, e o estilista Rapha Mendonça. Na cabine, a tradução simultânea será de Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri.
Todos os profissionais envolvidos na cobertura de estúdio do Miss Universo 2017 receberam ordens de estar na Band São Paulo antes das 20h do domingo do concurso.
Na Band, Lacombe apresenta o reality de aventura Exathlon Brasil (2ª a 6ª, 20h15).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s