A audiência americana do domingo, 19 de novembro de 2017


American Music Awards cresce na média domiciliar ante 2016

Da redação TV em Análise

Lester Cohen/WireImage/19.11.2017


Com três horas de dois minutos de duração, a 45ª edição do American Music Awards deu à ABC 9,05 milhões de telespectadores, média domiciliar de 6,1 e share domiciliar de 10 pontos. Esses números são maiores que os registrados em 2016 – 8,18 milhões de telespectadores, média de 5,4 e share de 8.
Encerrado com um tributo à cantora Diana Ross, 73, e apresentado por sua filha, a atriz Tracee Ellis-Ross, 45, o AMA ficou no topo dos trending topics do Twitter, inclusive no Brasil, onde teve transmissão exclusiva do canal pago TNT, com narração em português.
De acordo com a Nielsen Media Research, o pico de telespectadores ocorreu na faixa das 21 às 21h30, pelo horário da costa leste americana. Nesse horário, 10,05 milhões de indivíduos estavam assistindo aos AMA’s. Era a metade do público que a NBC vinha obtendo na faixa com o Sunday Night Football entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles, com derrota do time da casa – 20,07 milhões.
Números finais mais acurados serão divulgados mais adiante pela Nielsen.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes, Eventos, Ibopes da vida, Numb3rs e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s