Fergie e Rachel Platten se apresentarão no Miss Universo 2017


Confirmação foi feita pela MUO

Da redação TV em Análise

Fotos Kevin Winter/Getty Images


As cantoras Fergie, 42, e Rachel Platten, 36, foram anunciadas como atrações musicais da 66ª edição do concurso de Miss Universo, que acontecerá daqui a nove dias, no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. A confirmação foi feita no início da tarde desta sexta-feira (17) pela Miss Universe Organization. Será a primeira vez que as duas cantoras se apresentarão em uma edição do Miss Universo.
De acordo com a MUO, Fergie cantará na abertura do concurso, quando todas as 93 candidatas desfilarão perfiladas no palco do concurso. Já Platten cantará na apresentação final das três finalistas. É a primeira vez desde 2011, em São Paulo (Brasil), que apenas mulheres cantam em uma final televisionada do Miss Universo. À ocasião, as cantoras locais Cláudia Leitte e Bebel Gilberto se apresentaram no Citibank Hall.
Ainda de acordo com a organização do concurso, foram confirmadas as permanências de Steve Harvey, 60, e Ashley Graham, 30, como apresentador de palco e apresentadora de bastidores da transmissão que a FOX vai gerar para 220 países e territórios a partir das 16h (hora local). No Brasil, os canais pagos TNT e TBS farão a transmissão ao vivo às 22h (horário brasileiro de verão). A Band entrará com um VT do concurso à meia-noite da segunda-feira (27), em todas as zonas horárias, com o concurso em andamento.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Comunicados e press-releases, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s