Em dois dias e em duas fases, 10 jurados decidirão o destino das 93 candidatas da 66ª edição do concurso de Miss Universo


Entre os nomes confirmados está o de Pia Wurtzbach, principal beneficiada com a celeuma do Miss Universo 2015

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação/20.12.2015


Em menos de 24 horas, a Miss Universe Organization fechou os quadros de jurados tanto da preliminar da segunda-feira (20) quanto da final televisionada do domingo (26). Os dois eventos ocorrerão no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. Entre a noite de terça-feira (14) e a noite de quarta-feira (15), a organização resolveu os dois assuntos através de postagens em suas contas sociais oficiais. Rumores como o de que a filipina Pia Wurtzbach, principal beneficiada no episódio de erro de resultados do Miss Universo 2015, viria a ser jurada da final televisionada, acabaram se confirmando.
Além de Wurtzbach, farão parte do júri da final televisionada outros cinco nomes – o do estilista Jay Manuel, o do comediante Ross Matthews, o da Miss Universo de 1998, a trinitária Wendy Fitzwilliam, o da a jornalista esportiva Megan Olivi, funcionária da FOX Sports, e a youtuber venezuelana Lele Pons.
De acordo com a MUO, comporão o júri da fase preliminar seis nomes – a agenciadora de modelos Cecilia Asunción, o diretor de marketing Morgan Dean, a Miss Universo de 1998, a trinitária Wendy Fitzwilliam, a recrutadora de modelos Isabelle Lindblom, a jornalista esportiva Megan Olivi e o executivo de telecomunicações Bill Pereira.
Entre os nomes confirmados, Fitzwilliam e Olivi serão as únicas juradas que terão participação tanto na preliminar quanto na final televisionada. Na primeira fase, os jurados escolherão nove das 15 semifinalistas do Miss Universo 2017. As outras seis semifinalistas serão escolhidas por diretores da IMG Models e da Miss Universe Organization, repetindo um processo iniciado em 2005, na gestão do hoje presidente americano Donald Trump, 71, produtor executivo do Miss Universo de 1997 a 2014.
Com o cruzamento desses nomes, apenas quatro jurados – Cecilia Asunción, Morgan Dean, Isabelle Lindblom e Bill Pereira – ficarão exclusivos da preliminar. Ficarão exclusivos da final televisionada Jay Manuel, Ross Matthews, Lele Pons e Pia Wurtzbach.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Em dois dias e em duas fases, 10 jurados decidirão o destino das 93 candidatas da 66ª edição do concurso de Miss Universo

  1. luiz claudio ramos. disse:

    A preliminar vai ter transmissão ao vivo , se tiver posta o link e horário , obrigado!

    • João Lima disse:

      Não. Será gerada pela MUO na noite do sábado, à 0h, pelo horário brasileiro de verão, nos canais oficiais do Facebook e do Youtube. Assim mesmo, as informações fotográficas serão apresentadas.

      A redação do Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s