Internautas colocam em dúvida participação de candidata da Armênia na 66ª edição do concurso de Miss Universo


Coordenação nacional já pagou taxas para que Anahit Isahanova possa concorrer; embarque deve acontecer nas próximas horas

Da redação TV em Análise

Miss Armenia Organization/Divulgação/15.09.2017


A Miss Universe Organization negou na manhã deste sábado (11) rumores de uma possível exclusão da candidata da Armênia, Anahit Isahanova, 23, do quadro de candidatas da 66ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece daqui a 15 dias, no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. De acordo com o site Beauty Pageants Experts, a Miss Armenia Organization não teria pago as taxas de franquia para que Anahit pudesse sair de Erevan e enfrentar uma longuíssima viagem até a cidade-sede do concurso, com conexões em Moscou, Londres e Nova York. Além disto, Anahit teria tido seu visto de entrada nos Estados Unidos negado pela imigração. Todos os boatos apresentados por essa página já foram desmentidos e Anahit poderá embarcar ainda neste sábado. O visto já foi concedido pela imigração americana, bem como os de trânsito pela Rússia e Reino Unido.
Anahit Isahanova ficou em segundo lugar no Miss Armênia 2017, realizado em setembro, e ficou com a vaga para o Miss Universo, diferentemente do que foi informado antes. A direção do Miss Armênia entrou com a documentação junto à IMG Universe ainda no final de setembro para que procedesse a confirmação do nome da armênia no concurso.
Com a manutenção de Anahit Isahanova, o número de países confirmados no Miss Universo 2017 continua em 96 e o de países estreantes se mantém em quatro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s