Começa a movimentação de embarques do Miss Universo 2017


Oito candidatas já deixaram seus países rumo a Las Vegas

Da redação TV em Análise

Rinku Villasra/Missosology


A 18 dias da realização da 66ª edição do concurso de Miss Universo, a movimentação de embarques das 96 candidatas confirmadas na disputa já começou. A primeira candidata a deixar seu país rumo a Las Vegas foi a portuguesa Matilde Lima, 18, que fez uma escala em Roma para assistir à final do Miss Universo Itália. De lá, seguiu para Maiami, onde finaliza seus preparativos para o certame.
Na manhã da terça-feira (7), a finlandesa Michaela Söderholm, 25, deixou o Aeroporto de Helsinki para enfrentar uma jornada que incluirá uma conexão em Nova York, de onde partirá em outro voo para Las Vegas. Até o início da tarde desta quarta-feira (8), outras seis candidatas tinham embarcado em seus países. Em Bangcoc, Maria Poonlertlarp, 25, foi efusivamente recebida por uma multidão de fãs no aeroporto local. As candidatas da Bahamas, Yasmine Cooke, 25, do Chile, Natividad Leiva, 24, da Espanha, Sofia del Prado, 22, das Ilhas Maurício, Angie Callychurn, 28, do Nepal, Nagma Shrestha, 25, e do Uruguai, Marisol Acosta, 20, se juntaram ao grupo.
Os desembarques dessas candidatas no Aeroporto Internacional McCarran devem acontecer entre a noite de quinta-feira (9) e a manhã de sexta-feira (10), a depender dos voos que as misses pegaram. A brasileira Monalysa Alcântara, 18, deixa São Paulo neste sábado (11), em horário ainda não informado pela coordenação nacional.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s