Preliminares do Miss Universo 2017 serão em 20 de novembro


Confirmação foi feita pela MUO

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/AFP/Getty Images/26.01.2017


A Miss Universe Organization anunciou no final da noite desta quinta-feira (26) que a preliminar de traje de banho e traje de gala da 66ª edição do concurso de Miss Universo será realizada no dia 20 de novembro, uma segunda-feira, no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. É a primeira vez que uma preliminar do Miss Universo é realizada a praticamente uma semana da realização da final televisionada do concurso, desde que esse processo passou a ser feito, em 1960, na cidade de Miami Beach (Flórida).
Até a 65ª edição do Miss Universo, realizada em janeiro, em Manila, era comum as preliminares do concurso ocorrerem a quatro dias da realização do certame. Com a confirmação da data, a MUO deverá tornar livre para as candidatas a quinta-feira, 23 de novembro, data inicialmente destinada para a preliminar, que é feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Não se sabe como vai ficar o arranjo das entrevistas individuais, se dois dias antes da preliminar ou um ou dois dias após.
De acordo com a MUO, 95 países e territórios deverão enviar candidatas para o concurso, que acontece daqui a 30 dias. Será o maior número de candidatas de todas as edições do Miss Universo já realizadas desde sua criação, em 1952, em Long Beach (Califórnia).
Com a mudança, a preliminar de trajes de gala passa a ocorrer na terça-feira, 21 de novembro, também no AXIS. Os horários dos dois eventos bem como os respectivos preços de venda dos ingressos serão divulgados posteriormente.

Ted Alibe/AFP/Getty Images/26.01.2017

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s