Band orienta comentaristas do Miss Universo 2017 a fazerem transmissão do concurso em São Paulo como se fosse ao vivo


Todos devem estar na emissora antes das 20h do dia 26 de novembro

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Captura de tela/Band/29.01.2017


A Rede Bandeirantes já baixou as primeiras orientações para a transmissão da 66ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada daqui a 35 dias, no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. De acordo com um caderno de diretrizes que a emissora teria redigido, todos os profissionais que estiverem envolvidos com a função de comentar ou apresentar de um dos estúdios da sede do Morumbi (zona oeste de São Paulo) foram instruídos a estarem na emissora antes das 20h do dia 26 de novembro, data do concurso, para os procedimentos de maquiagem, penteado e passagem final de roteiros da transmissão, que terá três horas de duração e será gerada pela FOX para 220 países e territórios, com distribuição e organização da WME/IMG. No Brasil, além da Band, o Miss Universo 2017 será transmitido pelo canal pago TNT.
No entanto, a Band não garante a transmissão ao vivo do Miss Universo 2017 para todo o país, ao contrário do que vai fazer a TNT. Apenas os Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima terão esse privilégio, pois seus fusos horários ficam duas ou três horas atrás do horário brasileiro de verão. No resto do país, a transmissão da Band para o Miss Universo 2017 entrará gravada, à 0h10 da segunda-feira (27), com ou sem horário de verão. A despeito disso, todo o time está orientado a fazer o concurso como se fosse ao vivo, a partir das 22h, pelo horário de verão (16h em Las Vegas).
A lista de comentaristas e apresentadores do Miss Universo 2017 deverá ser liberada pela Band até o dia 10 de novembro. Certa mesmo deverá ser a presença de Malcolm Forest nos trabalhos de tradução simultânea. Também devem permanecer como apresentadores das cabeças Renata Fan, Miss Brasil de 1999, e Cássio Reis, mestre de cerimônias das três últimas edições do Miss Brasil. O que a Band ainda não fechou é a dupla de comentaristas que deverá atuar ao lado de Fan e Reis e a tradutora que trabalhará com Forest.
Não há planos da emissora de deslocar seu correspondente em Nova York, Sérgio Gabriel, ou qualquer outro profissional para fazer a cobertura do concurso em Las Vegas, nem mesmo para acompanhar a torcida pela candidata brasileira Monalysa Alcântara, 18. Da coordenação nacional do Miss Brasil, apenas a diretora geral Karina Ades, funcionária da Band, deverá ir. Representantes da coordenação do Miss Piauí também estarão em Las Vegas a partir de 19 de novembro, a tempo de se prepararem para as preliminares dos dias 22 e 23 para engrossarem a torcida por Monalysa, primeira piauiense eleita Miss Brasil.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Band orienta comentaristas do Miss Universo 2017 a fazerem transmissão do concurso em São Paulo como se fosse ao vivo

  1. Pingback: Band mantém orientação inicial de passar o Miss Universo 2017 gravado em Estados com horário de verão e uma hora a menos | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s