A pouco mais de um mês dos embarques para Las Vegas, sete países estão fora da 66ª edição do concurso de Miss Universo


Belize, Dinamarca, Hungria, Itália, Sri Lanka, Suíça e Uruguai não indicaram candidatas ou marcaram concursos

Da redação TV em Análise

Fotos Getty Images e Miss Universe Organization/Divulgação


Faltam exatos 58 dias para a 66ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas. No entanto, para as coordenações nacionais que desejarem enviar candidatas à disputa, começa a correr um prazo bem menor, para os embarques. Dentro de 37 dias, começam os desembarques das candidatas no Aeroporto Internacional McCarran. Sete coordenações que enviaram candidatas para a 65ª edição do Miss Universo em janeiro, nas Filipinas – Belize, Dinamarca, Hungria, Itália, Sri Lanka, Suíça e Uruguai – não marcaram as datas de seus concursos ou não indicaram candidatas até a manhã desta sexta-feira (29) e estão automaticamente fora do concurso.
De acordo com a Miss Universe Organizatiom, essas coordenações tiveram até o dia 31 de agosto para decidirem sobre sua participação no Miss Universo 2017. Outros 94 países e territórios estão confirmados na disputa, inclusive o Brasil, que será representado pela piauiense Monalysa Alcântara, 18.
Dos países que seguem confirmados, China, Iraque, Kosovo, Líbano e Quênia ainda não marcaram as datas de seus concursos ou decidiram suas aclamações, mas ainda não podem ser considerados desistentes.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A pouco mais de um mês dos embarques para Las Vegas, sete países estão fora da 66ª edição do concurso de Miss Universo

  1. Pingback: Conta de países confirmados no Miss Universo 2017 é refeita e previsão do número final de candidatas da disputa cai para 91 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s