Dois jurados da 16ª temporada do American Idol confirmados


Katy Perry e Luke Bryan estão com os assentos assegurados

Da redação TV em Análise

Fotos Getty Images


A ABC anunciou na terça-feira (26) que o cantor country Luke Bryan, 41, irá se juntar à pré confirmada Katy Perry, 32, na condição de jurado da 16ª temporada do American Idol. Referência entre os realities de competição musical, o Idol retorna à televisão norte-americana depois de um ano de hiato, após o fim da veiculação da 15ª temporada, pela FOX, no dia 7 de abril de 2016.
Além de Perry e Bryan, também foi confirmada a manutenção do apresentador Ryan Seacrest, 42, que estava naquela noite. O formato do American Idol prevê de três a quatro jurados e essas vagas remanescentes estão em disputa. A FremantleMedia, produtora e distribuidora internacional do programa, está à caça desse ou desses nomes que ainda resta ou restam.
No Brasil, o Canal Sony, que exibiu boa parte das 15 primeiras temporadas do American Idol, ainda não decidiu se vai exibir a 16ª temporada da competição musical.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Reality-shows e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s