A dois meses da realização da 66ª edição do concurso de Miss Universo, Iris Mittenaere já prepara a despedida de seu reinado


Em dois vídeos postados na terça-feira (26), francesa trocou ideias sobre maquiagem e vestido do desfile final

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/Getty Images/29.01.2017
Mittenaere estaria trocando ideias com Pia Wurtzbach sobre vestido final a usar


Daqui a exatos 60 duas a francesa Iris Mittenaere Druart, de 24 anos, estará encerrando o reinado mais curto cumprido na íntegra por uma vencedora do concurso de Miss Universo em suas 65 edições já realizadas, sem passar pelas provações de renúncia ou destituição (no geral, será o quarto reinado mais curto). Nesta terça-feira (26), Mittenaere participou de dois vídeos ao vivo do Facebook oficial do certame, nos quais já trocava ideias sobre a maquiagem e o vestido a ser usado na sua despedida de reinado, que vai acabar depois de 300 dias.
No primeiro dos vídeos, postado na parte da manhã, Iris Mittenaere se aconselhou com o maquiador que a acompanha desde a época que reinava como Miss França 2016 e trocou as ideias iniciais sobre a maquiagem a ser usada nas duas aparições finais que fará na final televisionada do dia 26 de novembro, no The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino. “Me falaram para não usar uma maquiagem muito escura”, disse. Já no vídeo divulgado no final da tarde, ao lado das candidatas de Aruba, Alina Mansur, e da Nicarágua, Berenice Quezada, Mittenaere começou a ouvir de internautas as primeiras sugestões sobre o vestido de despedida do reinado, a ser desenhado por Sherri Hill.
De volta à primeira conversa, Mittenaere disse ter “um pacto de amizade” com a Miss Universo 2015, Pia Wurtzbach. Elas estariam trocando ideias sobre que tom o vestido final de Mittenaere na condição de Miss Universo 2016 deverá ter.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s