LAS VEGAS É ESCOLHIDA PARA SEDIAR A 66ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE MISS UNIVERSO, NO DIA 26 DE NOVEMBRO


Cidade sediará certame pela 6ª vez

Da redação TV em Análise

George Rose/Getty Images/16.04.1991


A cidade de Las Vegas foi escolhida da manhã deste domingo (24) para receber a 66ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para daqui a 63 dias. O anúncio deverá ser formalizado pela Miss Universe Organization e pela rede de televisão FOX até o dia 15 de outubro, quando serão anunciados os primeiros detalhes de organização do evento. Las Vegas vai sediar o concurso pela sexta vez – as cinco anteriores foram em 1991, 1996, 2010, 2012 e 2015.
O local de realização da final televisionada já foi escolhido. Será o MGM Grand Garden Arena, sede de 10 edições do Academy of Country Music (ACM) Awards, duas do Grammy Latino e de lutas de boxe e MMA (artes marciais mistas). De acordo com a Miss Universe Organization, o Miss Universo 2017 deverá ser transmitido para 220 países e territórios a partir das 16h locais do dia 26 de novembro (22h pelo horário brasileiro de verão).
Até se chegar a Las Vegas, a MUO negociou de forma fracassada com as cidades de Honolulu (capital do Estado americano do Havaí), Manila (Filipinas) e Phoenix (capital do Arizona e sede do Miss Teen USA 2017). A francesa Iris Mittenaere encerrará seu reinado de Miss Universo 2016 300 dias após sua coroação, na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), na manhã de 30 de janeiro. Mittenaere, 24, terá o quarto reinado mais curto de todas as vencedoras do Miss Universo, sem ter passado por uma destituição. Até então, o reinado mais curto de Miss Universo cumprido na íntegra pertencia à portorriquenha Zuleyka Rivera, que reinou como Miss Universo 2006 por 308 dias (de 23 de julho de 2006, no Shrine Auditorium de Los Angeles, a 28 de maio de 2007, no Auditório Nacional da Cidade do México).
Os desembarques das 89 candidatas nacionais previstas ocorrerão no Aeroporto Internacional McCarran entre os dias 5 e 10 de novembro. Um evento de boas vindas será realizado no dia 11 de novembro, no MGM Grand, hotel oficial das misses.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s