FOX deverá confirmar a data do concurso Miss Universo 2017 em press-release de programação do november sweeps


Evento ocorrerá daqui a 65 dias

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/Getty Images/29.01.2017


A assessoria de imprensa da rede de televisão FOX já começa a trabalhar uma forma de confirmar de uma vez por todas a data da 66ª edição do Miss Universo para o dia 26 de novembro. De acordo com o que o TV em Análise Críticas apurou, será através de um press release detalhando a programação do período do november sweeps, período decisivo para a manutenção de algumas das novas séries do ciclo televisivo iniciado em setembro (a depender de seus desempenhos de audiência) e também para a transmissão de algumas premiações e especiais e os finais de temporadas de outono antes do recesso de algumas séries para o Natal.
Segundo a FOX, o comunicado detalhando inclusive que cidade entre Las Vegas ou Phoenix deverá receber o Miss Universo 2017 deverá sair somente depois do dia 3 de outubro. No entanto, várias coordenações nacionais se anteciparam e informaram que o concurso deverá ser em Phoenix, no Comerica Theatre, com capacidade para 5 mil espectadores. Do lado da Miss Universe Organization, se trabalha a realização da disputa no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A decisão final virá co comunicado da FOX e da MUO.
Candidatas de 89 países e territórios que devem participar da disputa estarão sendo eleitas até o dia 31 de outubro. O embarque das candidatas para a cidade-sede escolhida começará já no dia 2 de novembro. De acordo com a MUO, as candidatas devem chegar à cidade escolhida entre os dias 5 e 10 de novembro. Caso las Vegas seja escolhida, os desembarques ocorrerão no Aeroporto Internacional McCarran e as candidatas serão deslocadas de lá para o MGM Grand. Na hipótese de Phoenix vier a sediar a disputa, os desembarques acontecerão no Aeroporto Internacional Sky Harbor, de onde as misses irão para um dos hoteis da rede JW Marriott. As coordenações de Belize, Dinamarca, Polônia, Sri Lanka, Suíça e Uruguai anunciaram que não enviarão candidatas.
A FOX vai transmitir o Miss Universo 2017 às 19h (horário da costa leste americana). O evento será comercializado às emissoras internacionais interessadas pela WME/IMG durante a MIPCOM de Cannes (França), que acontece de 16 a 19 de outubro, no Palácio dos Festivais. A 65ª edição do Miss Universo, correspondente ao ano de 2016, realizada na manhã de 30 de janeiro na Mall of Asia Arena, em Pasay (região metropolitana de Manila), foi transmitida para 213 países e territórios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s