Miss America 2018 bate Miss USA 2017 e Miss Universo 2016


Concurso da ABC teve 5,3 milhões de telespectadores

Da redação TV em Análise

Donald Kravitz/Getty Images/10.09.2017


A 91ª edição do concurso de Miss América, que a ABC transmitiu na noite do domingo, 10 de setembro, conseguiu superar em audiência os concursos de Miss Universo 2016 e Miss USA. De acordo com dados consolidados da Nielsen Media Research, o concurso vencido por Cara Mund, 23, da Dakota do Norte, foi visto por 5,34 milhões de telespectadores, registrou média domiciliar de 3.4 e share de 6, na faixa das 21 às 23h.
Na FOX, o Miss Universo 2016 transmitido na noite de 29 de janeiro (manhã de 30 de janeiro em sua cidade-sede, Pasay, região metropolitana de Manila) teve 5,21 milhões de telespectadores, média domiciliar de 3,5 e share de 6. O Miss USA 2017, que a mesma emissora mostrou no dia 14 de maio, teve a mais baixa audiência entre os concursos de beleza que as tevês americanas já mostraram ao longo de 2017 – 2,98 milhões de telespectadores, média domiciliar de 1,8 e share de 3.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Numb3rs, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s