Conversa de Mittenaere com internautas desmente adiamento do Miss Universo 2017: ‘Foram cinco meses para conseguir um ingresso para chegar à coroa da Estátua da Liberdade’


Planejamento de certame para 26 de novembro está mantido

Da redação TV em Análise

D Dipasupil/Getty Images para CitySightseeing New York/12.02.2017


Uma rápida checada nos segundos iniciais da conversa da Miss Universo 2016, Iris Mittenaere, 24, com internautas postada no perfil oficial do Miss Universo no Facebook na manhã desta terça-feira (12) denotou um erro editorial gravíssimo do TV em Análise Críticas: não averiguar direito a informação que estava sendo depreendida do que estava sendo apresentado aos internautas. Nos segundos iniciais do vídeo, Mittenaere explicou que “esperou cinco meses para conseguir um ingresso para chegar à coroa da Estátua da Liberdade”, não que faltavam cinco meses para ela passar a coroa de Miss Universo.
Com este esclarecimento, a marcação do Miss Universo para o dia 26 de novembro está mantida. Não haverá nenhum tipo de alteração em relação ao que foi informado às coordenações nacionais no final de maio. Um comunicado detalhado assinado pela Miss Universe Organization e pela rede de televisão FOX deverá ser expedido em meados de outubro, informando qual cidade, entre Las Vegas ou Phoenix, vai sediar o certame.
De acordo com a MUO, 89 candidatas deverão disputar o direito de receber a faixa e a coroa de Mittenaere. Destas, 63 (ou 70,78% do total) já estão eleitas, entre elas a brasileira Monalysa Alcântara, 18. Em adição, o reinado da francesa vai mesmo acabar depois de 300 dias e continuará a ser o quarto mais curto da história do Miss Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s