Desembarques das 86 candidatas ao Miss Universo 2017 no Aeroporto McCarran começam no dia 5 de novembro


Anúncio foi feito pela MUO

Da redação TV em Análise

George Rose/Getty Images/12.08.2011


As 86 candidatas previstas para a 66ª edição do concurso de Miss Universo começam a chegar a Las Vegas no dia 5 de novembro, informou nesta terça-feira (12) a Miss Universe Organization. Os desembarques ocorrerão no Aeroporto Internacional McCarran. De lá, elas se dirigirão para o MGM Grand, onde farão os procedimentos de registro e medição.
De acordo com a MUO, as candidatas chegarão aos poucos e serão recebidas em grupos no hotel oficial do certame. A última leva de candidatas deve chegar à cidade no dia 10 de novembro.
Um evento de boas-vindas será organizado no dia 11 de novembro pela MUO e pelo MGM Grand para recepcionar as candidatas. Las Vegas vai sediar o Miss Universo pela sexta vez – as anteriores foram em 1991, 1996, 2010, 2012 e 2015.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s