Diretores da Miss Universe Organization já estão em Phoenix para acertar detalhes da realização do Miss Universo 2017


Final do concurso permanece marcada para o dia 26 de novembro

Da redação TV em Análise

Getty Images


Um grupo de diretores da Miss Universe Organization já está em Phoenix, capital do Estado americano do Arizona, para acertar detalhes de realização da 66ª edição do concurso de Miss Universo. De acordo com o blog especializado Sashes and Scripts, os diretores da MUO e de sua controladora, a IMG, estão inspecionando possíveis locais para a final televisionada do dia 26 de novembro, data que vem sendo trabalhada pela organização e que pode deixar de fora 10 países e territórios – Dinamarca, Guam, Hungria, Itália, Polônia, Quênia, Sri Lanka, Suíça, Tanzânia e Uruguai. Destes, a Polônia ficará fora por problemas de calendário.
A comitiva está hospedada em um dos dois hotéis da rede JW Marriott instalados na cidade. O caderno de encargos de Phoenix para o Miss Universo 2017 está em fase avançada de discussão, de acordo com uma fonte do Sashes and Scripts. Dois locais estão fortemente cotados para receber o certame – o Phoenix Symphony Hall, que recebeu o Miss Teen USA 2017 no final de julho, e o Comerica Theatre.
De um total de 105 países filiados à MUO, 90 (ou 85,71% do total) devem enviar candidatas a Phoenix. O Brasil será representado pela piauiense Monalysa Alcântara, 18, que conseguiu a vaga no sábado (19), em Ilhabela (SP).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s