Coordenações da Polônia e do Vietnã travam queda de braço com a MUO por possível data do concurso Miss Universo 2017


Marcação de concursos nacionais para 26 de novembro e 2 de dezembro poderá adiar concurso internacional para 17 de dezembro

Da redação TV em Análise

Fotos Mark Sullivan/WME IMG via Getty Images/17.01.2017


Um contencioso com as coordenações do Miss Polônia e do Miss Universo Vietnã pode comprometer a realização da 66ª edição do Miss Universo, prevista para daqui a 89 dias, em Phoenix. A falta de um entendimento com as coordenações polonesa e vietnamita para anteciparem as datas de seus concursos ameaça adiar o certame para o dia 17 de dezembro, na mesma cidade. No entanto, a Miss Universe Organization tem se mostrado irredutível nas conversas com a Unicorp, responsável pelo Miss Universo Vietnã e pela organização do Miss Polônia: ou antecipa o concurso nacional ou fica fora do Miss Universo 2017.
O embaraço também ameaça as participações das candidatas da Rússia, Polina Popova, das Ilhas Virgens Britânicas, Khephra Sylvester, e da Bélgica, Romanie Schotte, que correm o risco de serem substituídas por outras finalistas de seus concursos nacionais. Melhor colocada desse grupo nas avaliações parciais do TV em Análise Críticas, a Rússia poderia sair prejudicada caso a substituição de Polina se confirme. Correrá sério risco de perder posições, a depender das notas a se aferirem após a decisão que a coordenação do Miss Rússia tomar após a confirmação da data do Miss Universo 2017, que deverá ocorrer após 5 de setembro, e poderá ter sua candidata fora do top 12.
De acordo com a Unicorp, o Miss Universo Vietnã 2017 está marcado para o dia 2 de dezembro. Já o Miss Polônia está agendado para o dia 26 de novembro, data projetada pela MUO para o Miss Universo 2017 e que agora corre risco de ser adiada por conta da briga com essas coordenações. Caso Polônia e Vietnã vençam a queda de braço com a MUO, Polina, Khepra e Romanie se juntarão à sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, que preferiu se concentrar apenas no Miss Universo. A coordenação do Miss África do Sul se preveniu e decidiu mandar outra finalista para o Miss Mundo 2017, marcado para o dia 18 de novembro, em Sanya (China).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s