Até o dia 2 de setembro, 67% das candidatas ao Miss Universo 2017 terão sido eleitas em concursos nacionais e territoriais


Dado leva em conta apenas os países cujas coordenações marcaram certames

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/Getty Images/29.01.2017


A pouco menos de duas horas do início do Miss Brasil 2017, já começa a se desenhar a cena para os concursos nacionais do Miss Universo 2017 do final de agosto e início de setembro. Entre os dias 19 de agosto e 2 de setembro, 58 das 86 coordenações nacionais confirmadas já terão eleito suas candidatas em 14 concursos nacionais agendados pelas respectivas coordenações. O contingente equivale a 67,44% do total previsto, que equivale a 81,90% das 105 coordenações nacionais credenciadas junto à Miss Universe Organization.
O cálculo não leva em conta eventuais aclamações que venham a ocorrer. Há um conflito muito grande de informações sobre a data real do Miss Universo 2017 – se em 26 de novembro, 17 de dezembro ou 14 de janeiro de 2018. A MUO ainda não bateu o martelo em relação a essa questão. Deverá fazê-lo após o feriado americano do Dia do Trabalho.
O TV em Análise Críticas continuará atualizando seus leitores com os cronogramas de concursos nacionais e os quadros de países com candidatas confirmadas, à medida que cada coordenação for entrado ou saindo da disputa. Assim que informaremos os leitores da data oficial do Miss Universo 2017, iniciaremos a contagem regressiva para a 66ª edição do certame. O calendário de certames do período está logo abaixo

-Brasil (19/8)
-Guiana (19/8)
-Guatemala (20/8)
-Panamá (25/8)
-Laos (26/8)
-Zâmbia (26/8)
-Jamaica (26/8)
-República Dominicana (26/8)
-Serra Leoa (27/8)
-Irlanda (31/8)
-Guam (1º/9)
-Gana (2/9)
-Portugal (2/9)
-Paraguai (2/9)
Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s