Até o final de setembro, 70 países e territórios terão eleito suas candidatas para a disputa do título de Miss Universo 2017


Conta não inclui aclamações

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/Getty Images/29.01.2017


Boa parte das 86 candidatas da 66ª edição do Miss Universo deverá ser conhecida no dia 25 de setembro, quando a Islândia eleger sua candidata. Àquela altura, 70 países e territórios já terão eleito suas representantes, o que equivale a 81,39% do total previsto em projeções do TV em Análise Críticas. A conta não inclui aclamações que vierem a ser realizadas pelas coordenações nacionais.
Durante todo o mês de setembro, 13 concursos nacionais estão com datas confirmadas e três – Finlândia, Haiti e Turquia – aguardam confirmação de data. O cronograma detalhado dos concursos de setembro está na tabela abaixo

-Guam (1º/9)
-Gana (2/9)
-Portugal (2/9)
-Paraguai (2/9)
-Bahamas (9/9)
-Belize (10/9)
-Barbados (16/9)
-Maurício (23/9)
-República Tcheca (23/9)
-Eslováquia (23/9)
-Espanha (24/9)
-Peru (24/9)
-Islândia (25/9)
Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s