Em rede social, Mittenaere pede ‘mais seis meses’ de reinado, mas dificilmente será atendida pela Miss Universe Organization


Sucessora de francesa no título de Miss Universo será coroada em 17 de dezembro, em Las Vegas

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/Getty Images/29.01.2017


Num breve balanço de seus seis meses de reinado, postado no início da manhã desta quinta-feira (3), a Miss Universo 2016 Iris Mittenaere, 24, diz esperar “mais seis meses” para passar a faixa e a coroa à sua sucessora, mas na prática, a coisa não deve ser da maneira que a francesa imagina. Diretores da Miss Universe Organization e da rede de televisão FOX já começaram a trabalhar as negociações para que a 66ª edição do Miss Universo ocorra no domingo, 17 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Procurada pela reportagem do TV em Análise Críticas, a assessoria da MUO disse que não irá comentar sobre as negociações para a data do concurso, que deverá ter 88 candidatas.
Desde sua eleição como Miss Universo 2016 na manhã de 30 de janeiro, em Pasay (região metropolitana de Manila), Mittenaere já viajou para França (em três ocasiões), Haiti, Indonésia (em duas ocasiões), Ilhas Cayman, México e Peru. Dentro dos Estados Unidos, Mittenaere saiu de Nova York, onde mora, para Las Vegas, Phoenix (para os concursos Miss USA e Miss Teen USA), Miami, Landover (Connecticut) e Los Angeles (para atender compromissos de empresas e de caridades apoiadoras da MUO).
No post, internautas retrucaram Mittenaere e a alertaram da data correta do concurso. Ela deverá ter um dos treinados mais curtos da história do Miss Universo, com 321 dias de duração. Mittenaere não os respondeu.
Como já foi antecipado pelo Críticas, a decisão oficial sobre a data do Miss Universo 2017 deverá sair na terça-feira (8), durante a participação da FOX na TCA Summer Press Tour, em Beverly Hills.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s