Jornal boliviano diz que Miss Universo 2017 será em Las Vegas, no dia 26 de novembro. MUO não se pronuncia


Coordenações nacionais que não agendaram concursos até 31 de outubro podem se prejudicar

Da redação TV em Análise

Ted Alibe/Getty Images/29.01.2017


Com 86 países já confirmados, a 66ª edição do concurso de Miss Universo já começa a ter uma importante definição em relação à sua data. De acordo com o jornal boliviano El Deber, o certame estaria confirmado para a noite de 26 de novembro, em Las Vegas. A Miss Universe Organizataion não tinha confirmado a informação até o fechamento desta reportagem.
Caso essa data seja mesmo levada a cabo, a Polônia sairá bastante prejudicada, pois marcou o concurso nacional para o mesmo dia do Miss Universo 2017. Argentina, Bulgária, Chile, Dinamarca, Hungria, Itália, Quênia, Kosovo, Romênia, Suíça, Tanzânia, Uruguai e Ilhas Virgens Americanas correm sério risco de ficarem fora do concurso, pois não programaram as datas de seus certames até o momento. Esses países enviaram candidatas ao Miss Universo 2016, realizado em 30 de janeiro, em Manila, que abriu mão de organizar o concurso de 2017, por recomendação do presidente Rodrigo Duterte, 72.
De acordo com a Miss Universe Organization, o último concurso nacional do ciclo do Miss Universo 2017 ocorrerá no dia 31 de outubro, em Cingapura. O Brasil vai eleger sua candidata no dia 19 de agosto, em Ilhabela (litoral norte de São Paulo).
Caso a sede seja mesmo confirmada, Las Vegas receberá o Miss Universo pela sexta vez desde 1991. A cidade também recebeu o concurso em 1996, 2010, 2012 e 2015, no primeiro ano da administração da WME/IMG.
O Miss Universo é o único dos quatro grandes concursos internacionais de 2017 que ainda não fechou data, ao contrário do que já fizeram o Miss Mundo, Miss Beleza Internacional e Miss Terra. Todos serão realizados em novembro. A MUO ainda estuda realizar o Miss Universo 2017 no dia 17 de dezembro, para facilitar que candidatas nacionais que estejam em outros concursos internacionais, como o Miss Mundo, marcado para o dia 18 de novembro, na China, se preparem a tempo.
Se for levada em conta a visão do El Deber, a francesa Iris Mittenaere, 24, corre o risco de ter seu reinado encurtado de 321 para 300 dias, mas não é o que deverá acontecer.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Jornal boliviano diz que Miss Universo 2017 será em Las Vegas, no dia 26 de novembro. MUO não se pronuncia

  1. Pingback: Polônia confirma concurso nacional para 26 de novembro e Miss Universo 2017 terá 17 de dezembro e 14 de janeiro de 2018 como opções de data para a sua realização | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s