Ex-jurado do Miss Universo e atriz de Veep anunciarão indicações ao 69º Primetime Emmy na quinta-feira (14)


Shemar Moore foi jurado do concurso em 1998, em Honolulu

Da redação TV em Análise

Fotomontagem Television Academy/Divylgação


A Academia de Televisão anunciou na quinta-feira, 29 de junho, que os atores Shemar Moore e Anna Chlumsky serão os responsáveis por anunciar os indicados às principais categorias do 69º Primetime Emmy, marcado para os dias 9, 10 e 17 de setembro, no Microsoft Theatre, em Los Angeles. O evento ocorrerá às 8h30 locais (12h30 pelo horário de Brasilia), no Saban Media Center, em Los Angeles. A própria Academia fará o livestreaming das indicações nas categorias de minissérie, telefilme, ator em minissérie ou telefilme, atriz em minissérie ou telefilme, reality de competição, série de esquetes, série de entrevistas, ator em série cômica, atriz em série cômica, ator em série dramática, atriz em série dramática, série cômica e série dramática.
Moore, muito antes de ingressar no elenco de Criminal Minds, do qual se desvinculou para a regravação de S.W.A.T. foi jurado da final do concurso Miss Universo 1998, realizado em Honolulu, no dia 12 de maio. Já Chlumsky integra o elenco de Veep, vencedora da categoria de melhor série cômica nos dois últimos anos. A confirmação dos dois nomes nas indicações foi feita pelo presidente da Academia, Hayma Washington, que assumiu a função em dezembro passado, em substituição a Bruce Rosenblum, que encerrou seu mandato de cinco anos. Ele é o primeiro afro-americano a ocupar o cargo mais importante da entidade que organiza o “Oscar do horário nobre americano”.
Quando foi jurado do Miss Univeso 1998, Shemar Moore estava no elenco da novela vespertina The Young and the Restless, da mesma CBS que transmitirá o 69º Primetime Emmy nos Estados Unidos, obedecendo a um rodízio de quatro em quatro anos com NBC, FOX e ABC, pela ordem.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s