Band terminará ciclo do Miss Brasil 2017 com 17 boletins para apresentar as 27 candidatas estaduais nas noites de sábado


Plano é encerrar a apresentação das candidatas no dia 12 de agosto

Da redação TV em Análise

Instituto Baía dos Vermelhos/Divulgação/15.03.2017
Sucessora de Raíssa Santaa será coroada em teatro pequeno de Ilhabela


As equipes da Rede Bandeirantes, da Floresta Produções e da Polishop já foram orientadas pelo alto comando da Organização Miss Brasil Universo para ditarem p ritmo de edição e capitulação dos próximos boletins do projeto Mundo Miss veiculados nas noites de sábado. Pelo plano apresentado à Band, a emissora recebeu encomenda de mais cinco boletins semanais para poder fechar a veiculação de todas as 27 competidoras ao título de Miss Brasil 2017. O material irá ao ar entre os dias 15 de julho e 12 de agosto, às 22h05 (horário de Brasília, 21h05 no Acre).
Ao todo, o Projeto Miss 2017 terá 17 boletins semanais destinados à apresentação das 27 candidatas estaduais. Até agora, 12 desses boletins já foram ao ar. O último deles, levado ao ar no sábado (8), apresentou as candidatas de Tocantins, Islane Machado, e do Pará, Stefany Figueiredo. Todo o material apresenta externas nos Estados de competição de cada candidata, incluindo as gravações dos respectivos concursos ou aclamações.
Na semana de realização do Miss Brasil 2017, entre 14 e 19 de agosto, os boletins passarão a ser diários, às 22h05 e à 1h10, para mostrar a programação das candidatas em Ilhabela (201 km a sudeste de São Paulo). A final ocorrerá no Teatro Vermelhos, com capacidade para 350 espectadores, a menor de todas as sedes do Miss Brasil desde sua criação, em 1954. Esta também será a primeira vez, desde 1957, que o Miss Brasil ocorre fora de uma capital de Estado. As quatro primeiras edições do Miss Brasil ocorreram em Petrópolis (68 km ao norte do Rio de Janeiro, na região Serrana Fluminense).
Pertencente ao Instituto Baía dos Vermelhos, o teatro que sediará o Miss Brasil 2017 foi inaugurado em setembro de 2016 em meio a uma área de mata atlântica. O local fica a 18 km do centro histórico de Ilhabela, acessível apenas pelas balsas que saem de São Sebastião, tanto para quem se desloca de carro ou ônibus saídos do Terminais Rodoviários Tietê (SP) e Novo Rio (RJ) ou do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo) ou helicópteros particulares saídos do Campo de Marte e outros helipontos homologados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)..

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Band terminará ciclo do Miss Brasil 2017 com 17 boletins para apresentar as 27 candidatas estaduais nas noites de sábado

  1. Eser Menezes disse:

    Uma correção. O Teatro de Vermelhos tem capacidade para 1.100 pessoas sentadas. O Instituto conta também com o Anfiteatro da Floresta, esse sim para 350 lugares. Seria útil corrigir a informação.
    Infos podem ser acessadas em http://www.vermelhos.org.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s