Para 43% dos internautas do Críticas, Brasil não ganharia títulos de Miss Universo na década de 1990 mesmo com esquema Globo-Odebrecht para tirar concurso da mídia


Buraco de títulos poderia ter sido preenchido para 29% dos leitores

Da redação TV em Análise

Fotos Reprodução/Justiça Federal, Getty Images e Mapio


Para 42,86% dos leitores do TV em Análise Críticas, mesmo que o esquema de ocultação midiática do concurso de Miss Universo engendrado pela Rede Globo e pelo Grupo Odebrecht estivesse em vigor durante a década de 1990, o Brasil não venceria o concurso no período. A constatação é de uma enquete que o TV em Análise Críticas realizou entre os dias 18 de abril e 2 de julho de 2017.
Para 28.57% dos leitores do Críticas, a “sociedade privada” delatada pelo empresário Emílio Odebrecht, 72, à Força-Tarefa da Operação Lava Jato poderia ter ajudado o Brasil a levar algum título de Miss Universo na década de 1990. Outros 28,57% dos sete internautas que participaram do levantamento disseram estar por fora do assunto.
A enquete apresentada pelo Críticas não tem qualquer valor de amostragem científica. Dentro de 11 dias, o Brasil vai completar 49 anos sem uma única vitória no Miss Universo. Jejum causado em grande parte pelo esquemão entre a Globo e a Odebrecht, apoiado por governos de plantão, organizações não governamentais ligadas a partidos de esquerda e publicitários ligados à Associação Brasileira de Agências de Propaganda (ABAP).

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s