Regra nª 1 de confiança para as candidatas a Miss Universo


“Não tenha medo de si mesma”

Paula M. Shugart
Presidenta da Miss Universe Organization(*)

Miss Universe Organization/Divulgação/23.07.2015


O slogan oficial da Miss Universe Organization é Beleza e Confiança (Confidently Beautiful). O que quer dizer? Talvez, Confiantemente Bela é melhor que… o topo daquilo que nada é mais belo que uma mulher ou garota que é confiante e feliz com quem ela é pessoa. E nossa meta que acreditamos como companhia. Existem várias coisa que eu escolhi neste caminho. Confiança se desenvolve tanto do lado esterno quanto do lado interno. O primeiro passo é confiar em sua voz interior. Aqui estão duas dicas da porção GET OUT OF YOUR HEAD da Confidence Building 101.
Uma vez que você talvez elimine TODOS os sofrimentos da mesma forma que a Síndrome de Imposter, você está no caminho da recuperação.
Todas tiveram o medo que tem juntas exceto para você e você com o medo de “colocar para fora” como uma fraude. Isso ocorre tanto em adultos como adolescentes. No ambiente de trabalho, já um medo de falar porque você não procura soar como boba (e como te afeta quando alguém diz exatamente a mesma pergunta e recebe acolhidas por falar uma boa pergunta?); No Ensino Médio isso pode fazer Você pensar que todos são “bobos” enquanto você é apenas uma grande geek. É tão importante voltar para minha reunião no ensino médio há alguns anos atrás e ouvi aquelas crianças “descoladas” seguindo o mesmo caminho.
Se sentindo insegura e sozinha? Apenas lembre que você é uma grande companhia. A única coisa para Ter Medo é Tenha Medo de Si Mesma. Sempre mude para fora de sua zona de conforto.
A razão numero um para não tentar comentar é o MEDO DE FALHAR. Nós (e estudos tem mostrado as mulheres em particular), não devem tentar algo para medo de falhar. Nós ouvimos a história mostrar passo a passo em nossas mentes… ”Não sou suficientemente talentosa”, “Não sou suficientemente esperta”, “não tenho muito para cotar”, é muito do que não devemos tentar. E adivinhe? Por não tentar, você terá falhado anteriormente. Então, qual é o seu medo? Você não deve competir em um concurso mas para aquilo que se destina, é um exemplo para você abraçar em seu circulo interior. Não há nada confortável sobre ir para aquele palco. Mas todas devem, mostrarem seus voos altos e excitantes de passarela. Você talvez pense que está vendo uma competição de passarela, mas na verdade você está vendo sentimentos de empoderamento de mais e mais mulheres jovens, com cada parada que façam.
Se você que conhecer mais, há um livro que encontrei de ajuda imensa, e é leitura obrigatória para todas as nossas candidatas estaduais, Se chama The Confidence Code de Katty Kay e Claire Shipman. O livro compartilha um monte de informações importantes que vocês provavelmente já conheçam Mas não use apenas para seu conhecimento.

Com mais de 30 anos de experência na indústria televisiva, Paula M. Shugart tem sido uma força diretiva na produção televisiva de entretenimento para audiências domésticas e internacionais. Como presidenta da Miss Universe Organization (MUO), e produtora das competições de MISS UNIVERSO®, MISS USA® e MISS TEEN USA®, Paula responde por todas as transações de negócios e é reconhecida pela produção das transmissões mundiais ao vivo a cada ano. Ela também é mentora e modelo exemplar para as três detentoras de títulos da companhia em suas viagens internacionais para várias alianças de caridade em benefício da MUO. Paula também é membro do Women’s Leadership Board at Harvard University – John F. Kennedy School of Government

(*)Tradução de João Eduardo Lima

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Artigos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s