Em conversa com internautas de rede social, Iris Mittenaere anuncia terceira viagem à França como Miss Universo 2016


Detalhes da viagem não foram revelados

Da redação TV em Análise

D Dipasupil/Getty Images para CitySightseeing New York/12.02.2017


A Miss Universo 2016 Iris Mittenaere, 24, anunciou nesta quarta-feira (28), durante conversa com internautas através do Facebook oficial do Miss Universo que vai viajar na próxima semana para Paris, sem revelar o motivo. Desde sua eleição, na manhã de 30 de janeiro, em Pasay (região metropolitana de Manila), Mittenaere viajou duas vezes à França para receber homenagens e participar de eventos de tapete vermelho.
A nova ida de Mittenaere a Paris, no entanto, não quer dizer que a capital francesa esteja no alvo da Miss Universe Organization para sediar a 66ª edição do Miss Universo – o concurso deverá ocorrer em 14 de janeiro de 2018, em Las Vegas, em arena a ser definida.
Em março, Mittenaere esteve em Paris e em sua cidade natal, Lille, para ser homenageada em função do título e recebida pelo então presidente François Hollande. Nesse meio tempo, a França elegeu Emmanuel Macron como sucessor de Hollande no Palácio do Eliseu e Mittenaere esteve no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes e marcou presença também durante o Aberto de Tênis de Roland Garros.
Além da França, Mittenaere viajou em suas 20 semanas de reinado para a Indonésia (duas vezes), Equador, Haiti e Ilhas Cayman. Dentro dos Estados Unidos, a Miss Universo 2016 viajou de Nova York (onde mora) para Las Vegas, Los Angeles e Miami.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s