EXCLUSIVO: O 3º panorama de audiência dos boletins das candidatas estaduais do Miss Brasil 2017 veiculados pela Band


Material com Isabel Correa é o terceiro menos visto após nove semanas

Da redação TV em Análise

Miss Rio de Janeiro/Divulgação/10.06.2017


O perfil da candidata do Rio de Janeiro, Isabel Correa, 27, exibido no sábado (17) registrou a terceira menor audiência entre os boletins já veiculados pela Band com as candidatas ao Miss Brasil 2017 no horário nobre das 22h de sábado. De acordo com a aferição do Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media, apenas 158.380 telespectadores assistiram ao perfil da candidata, que conseguiu o título estadual num evento da empresa patrocinadora do certame, no Riocentro, na tarde do sábado anterior (10). A média individual, de 0,2 ponto, foi a mesma dos quatro boletins anteriores, veiculados entre 20 de maio e 10 de junho.
Na comparação com os nove primeiros boletins do ciclo do Miss Brasil 2016, houve uma queda de 23,73% no número de telespectadores ligados nos nove primeiros perfis das candidatas estaduais do Miss Brasil para 2017. A queda de 25% na média individual se manteve. Cada ponto equivale a 688.211 telespectadores em 245.702 domicílios. Veja abaixo o quadro detalhado das audiências dos boletins das misses

 
Data Candidata(s) Espectadores Média
(individual)
1º/4/2017 Karen Porfiro (SP) 186.880 0,3
29/4/2017 Jeovanca Nascimento (GO)
Caroline Oliveira (BA)
199.710 0,3
6/5/2017 Stephany Pim (ES)
Nathália Lago (RR)
283.370 0,4
13/5/2017 Beatriz Nazareno (MA)
Isabela Cavalcante (MS)
219.100 0,3
20/5/2017 Kailane Amorim (AC) 173.420 0,2
27/5/2017 Juliana Soares (AM) 147.100 0,2
3/6/2017 Milena Balza (RN)
Iully Thaísa (PE)
168.340 0,2
10/6/2017 Maria Clara Vicco (RO) 154.480 0,2
17/6/2017 Isabel Correa (RJ) 158.380 0,2
Acumulado 1.696.780 2,4
Média até 17/6/2017 188.531 0,3
Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s