Decisão sobre realização do Miss Universo 2017 nas Filipinas caberá ao presidente Rodrigo Duterte, diz chefe do DOT à CNN


Presidenta da MUO chega ao país no dia 7

Da redação TV em Análise

Richard James Mendoza/NurPhoto via Getty Images/30.01.2017


A chefe do Departamento de Turismo das Filipinas, Wanda Teo, 64, disse em entrevista ao programa The Source da CNN Philippines na quinta-feira (1º) que a decisão final sobre a realização da 66ª edição do concurso de Miss Universo no país caberá exclusivamente ao presidente Rodrigo Duterte, 72. Ela confirmou a realização do Miss Universo 2017 em novembro, porém sem arriscar a data do dia 27, projetada pelo TV em Análise Críticas.
De acordo com Wanda Teo, “existem alguns fatores que temos que considerar”. No primeiro deles, o da captação de patrocinadores, a chefe do DOT recebeu muitas respostas “sim”. O principal financiador do Miss Universo 2016 realizado em janeiro último em Pasay (região metropolitana de Manila), a LCS Group, do ex-governador de Ilocos Sur, Chavit Singson, 75, já demonstrou interesse em patrocinar o Miss Universo 2017, mas a informação ainda não é dada como oficial.
Na entrevista, Wanda Teo informou que a presidenta da Miss Universe Organization, Paula Shugart, estará em Manila entre os dias 7 (quarta-feira) e 8 (quinta-feira) para possíveis acertos relativos ao Miss Universo 2017.
A data estudada para a realização do Miss Universo 2017 é posterior à realização da Conferência dos Líderes do Sudeste Asiático (ASEAN), marcada para a capital filipina, entre os dias 13 e 14 de novembro. Caso Duterte aceite a realização do certame no país, as Filipinas deverão sediar o Miss Universo pela quarta vez.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s