Todd Chrisley assume o combalido concurso Miss Florida USA


Família de astro de reality tenta acabar com seca de classificações no Miss USA que vigora desde 2014

Da redação TV em Análise

Miss Florida USA/Divulgação/25.04.2017


Um dos Estados de maior tradição no Miss USA, a Flórida trocou no dia 25 de abril sua coordenação estadual. Sai Grant Gravitt, entra Todd Chrisley, da família de empresários do reality do canal pago USA Network. A mudança na direção do Miss Florida USA foi anunciada através de comunicado de imprensa emitido pela página oficial do concurso.
O intento da troca de coordenação no Miss Florida USA é acabar com a seca de classificações que o Estado vem enfrentando no Miss USA desde 2014. Naquele ano, Brittany Oldehoff, de Fort Lauderdale, ficou na quinta colocação. Desde 1952, a Flórida registrou 26 classificações entre as semifinalistas e finalistas da etapa americana do Miss Universo. A produção do concurso é da Tel-Air, que já foi responsável pelo Miss Universo.
Chrisley acompanhou a candidata da Flórida ao Miss USA 2017, Linete de los Santos, 25, que não se classificou entre as 10 semifinalistas do concurso realizado no domingo (14), em Las Vegas. A meta de Todd, a partir de agora, é a produção da primeira etapa estadual do Miss USA 2018, que está adiantando a realização de suas etapas municipais. A primeira contratação da nova gestão foi a de Michael Galanes para o cargo de diretor de recrutamento e scouting.
Para a produção executiva do Miss Florida USA, Chrisley contratou Robin Ross Fleming, que já trabalha para iniciativas apoiadas pela família. Ela ocupará o lugar de Gravitt, afastado da função em julho do ano passado, após a eleição anulada de Genesis Dávila.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s